sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O início da aventura do Walkon.

Na madrugada de sábado, o Walkon estará partindo do Rio de Janeiro, mais precisamente do Iate Clube do Rio, para sua jornada rumo a um sonho que se iniciou a cerca de 5 anos. Está tudo pronto testado e agora é só soltar as amarras. Não adianta ficar agora falando um monte de coisas que já aconteceram e o quanto me orgulho de estar presente de alguma forma naquele barco. Por isto estou colocando a seguir uma sequencia de fotos que vão marcar minha alma de velejador para sempre como uma tatuagem sempre presente. Como já disse meu amigo e colega de convés o Japes, as imagens às vezes falam mais que as palavras..., acho que foi assim!!!










Larissa e Michael, que Deus esteja com vocês em cada momento desta aventura. Muito bons ventos.
Um beijo bem grandão.
Edu

2 comentários:

  1. Eduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Realmente esses caras são show de bola, e ter feito parte disto simplesmente por sermos amigos dos caras é FODA!!!!!!

    Abraço Bro

    Bons ventos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Amigo! Belo blog, bellissimos posts, fotos fantasticas e tantissimas boas lembrancas! Valeu para dedicar um pouco de espaco ai pra nos - estamos honrados! Que os bons ventos sempre levam voce e tua querida familia toda pela frente grande amigo - voce eh unico!

    ResponderExcluir